Chás para ajudar no tratamento do estresse 

Chá de Marapuana

A Marapuama é uma planta medicinal, oriunda da Amazónia, Brasil, cujo nome significa “madeira potente”, e é popularmente conhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Rica em ácidos araquídico, lignocérico, beénico, campesterol, óleos essenciais, alcalóides, éster e fitoesteróis, é usada como “remédio” em casos de impotência sexual, dificuldades de ereção, aumentar a libido. É um chá estimulante, que promove a sensualidade e a sensibilidade dos sentidos! Além disso, melhora a circulação, e pode ser usada para tratar diversas outras doenças como: disfunções intestinais, beribéri, depressão, fraqueza, gripe, vermes, queda de cabelo, reumatismo, perda da memória, inchaço, celulite, depressão, fraqueza, anemia, gripe, queda de cabelo, reumatismo, stress, perda da memória e para parar a diarreia. ... Ver mais »

Chá de Manjerona

A manjerona é naturalmente antisséptica e tônica, possui propriedades com ação anti-espasmódica, expectorante, mucolítica, cicatrizante, digestiva, antimicrobiana, anti-inflamatória e antioxidante, podendo ser utilizada com diversas tratamentos, como:

Melhorara a digestão e o funcionamento do intestino;
Melhora os sintomas de estresse e ansiedade;
Ajudar no tratamento de úlceras gástricas;
Auxilia no tratamento de doenças infecciosas;
Ajuda a eliminar gases em excesso;
Ajuda a controlar a pressão arterial, o colesterol e melhorar a circulação sanguínea, prevenindo doenças cardiovasculares. ... Ver mais »

Chá de pés de cereja

A cereja é rica em diversos nutrientes e minerais como as vitaminas A, B1, B2, C, cálcio, ferro, flavonoides, lípidos, potássio, betacaroteno, antocianina, taninos, sais potássicos e derivados de silício contribuem para o bom funcionamento do organismo e fazem deste chá uma bebida de consumo aconselhável para o tratamento de Combate a insônia, a saúde digestiva, estresse, dores musculares, e ajuda a proteger o coração dos radicais livres, melhorando a saúde das artérias. Além de ser uma ótima fonte de energia, pela presença de taninos em sua composição, melhorando o humor e a disposição, além de poder auxiliar o emagrecimento. ... Ver mais »

Chá de manjerona

A manjerona é uma erva de sabor delicado e muito apreciada na culinária, porém, possui ação
antiespasmódica, expetorante, mucolítica, cicatrizante, digestiva, antimicrobiana, anti-inflamatória e antioxidante, podendo ser utilizada com diversas finalidades, como: Melhorar o funcionamento do intestino e evitar os sintomas de má digestão; diminuir os sintomas de estresse e ansiedade; auxiliar no tratamento de úlceras gástricas; promover a saúde do sistema nervoso;
ajudar no tratamento de doenças infeciosas; eliminar gases; diminuir a pressão arterial,
controlar o colesterol e melhorar a circulação sanguínea, prevenindo doenças cardiovasculares. ... Ver mais »

Chá de valeriana

O chá de valeriana se tomado antes de dormir, ajuda a melhorar a qualidade do sono, pois esta planta medicinal tem propriedades calmantes, sendo muito eficaz no combate ao estresse e ansiedade. ... Ver mais »