Chás com funcionalidade antialérgica 

Chá de Rooibos

O chá de Rooibos contém grandes níveis de antioxidantes como flavonoides e minerais como: ferro, potássio, cálcio, cobre, manganês, magnésio e zinco. Suas propriedades ajudam a reduzir o risco de câncer e melhora a saúde cardiovascular, esse chá pode ter importantes benefícios para a saúde humana, ajudando a combater, diabetes, alergias, problemas digestivo, prisão de ventre, diarreia, gastrite, dores no estomago. Esses efeitos antioxidantes, ajudam a proteger as células dos malefícios
dos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce e o enfraquecimento do sistema imunológico. Além de ação anti-inflamatória. ... Ver mais »

Chá de urtiga

A urtiga é rica em vitaminas A, B1, B5, C, K ácido fólico, ferro, cálcio, potássio e cobre, além de possuir minerais, como o magnésio, oligoelementos, betacaroteno, aminoácidos e cálcio. Assim suas propriedades, incluem, ação anti-inflamatória, inflamação das vias urinárias; antialérgica, diurética, diabetes tipo 2, reumatismo, gota, artrite, analgésica e estimulante do apetite.

CUIDADOS:
A ingestão excessiva desta planta pode provocar alergias na pele, alterações no ciclo menstrual ou perturbar o funcionamento da próstata e problemas cardíacas, também não é indicado para mulheres gravidas. ... Ver mais »