Chás Estimulantes do apetite 

Chá de fel-da-terra

As propriedades do fel-da-terra incluem sua ação cicatrizante, calmante, vermífuga, estimulante do suco gástrico e antipirética, que diz respeito à sua capacidade de regular a temperatura corporal. Assim, devido às suas propriedades, o consumo desse chá pode ser utilizado para, ajudar no tratamento da inflamação no estômago; má digestão, aumentando a produção de secreção gástrica; auxilia no tratamento de doenças do fígado, como a hepatite; auxilia no tratamento de estomatites, que são pequenas feridas e bolhas que surgem na boca, e da faringite crônica; estimulante do apetite. ... Ver mais »

Chá de urtiga

A urtiga é rica em vitaminas A, B1, B5, C, K ácido fólico, ferro, cálcio, potássio e cobre, além de possuir minerais, como o magnésio, oligoelementos, betacaroteno, aminoácidos e cálcio. Assim suas propriedades, incluem, ação anti-inflamatória, inflamação das vias urinárias; antialérgica, diurética, diabetes tipo 2, reumatismo, gota, artrite, analgésica e estimulante do apetite.

CUIDADOS:
A ingestão excessiva desta planta pode provocar alergias na pele, alterações no ciclo menstrual ou perturbar o funcionamento da próstata e problemas cardíacas, também não é indicado para mulheres gravidas. ... Ver mais »