Chás para problemas de infeção renal 

Chá de Malvas

A Malva pode ser ingerida em forma de chá, para o tratamento de infeções, prisão de ventre, aftas, bronquite, catarro, dor de garganta, rouquidão, faringite, gastrite, irritação dos olhos, mau hálito, tosse e úlcera. Ainda beneficia o trato urinário, uma vez que atua no tratamento de cistites, infeções urinárias e cálculos renais (no caso, a planta trabalha para curar os canais por onde passaram pedras e que ficaram machucados).

Cuidados:
O chá de malva está contraindicado durante a gravidez e amamentação, quando utilizados em grandes doses pode causar intoxicação. ... Ver mais »

Chá de Folha de Algodão

O algodoeiro serve para aumentar a produção de leite materno, diminuir hemorragias uterinas, diminuir a espermatogênese, diminuir o tamanho da próstata e tratar infeção renal, reumatismo, diarreia e colesterol. ... Ver mais »

Chá de casca de noz pecan (pecã)

O Chá de noz pecan, ajuda a eliminar o excesso de colesterol, dissolve coágulos do sangue, placas de gordura, prevenindo trombose, desobstrui artérias bloqueadas, evitando pontes de safena, previne qualquer problema cardíaco, pressão alta, tonturas, insônias, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaquecas, sinusite e problema de nervos, o fígado, hepatite, diabetes, gastrites e intestino preso, infeções nos rins, ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimento, previne o mal de chagas, dor na coluna, problemas nas articulações, reumatismo no sangue e outros. ... Ver mais »