Chás para dor nas articulações 

Chá de Sálvia com Alecrim

Esse mistura de sálvia e alecrim, pode auxiliar nas dores causadas pela artrite e reumatismo, sendo um ótimo anti-inflamatório natural. ... Ver mais »

Chá de mistura de, Bardana, Erva-doce, Cavalinha

Este chá possui propriedades anti-inflamatórias, diuréticas e cicatrizantes que quando utilizadas em conjunto, essas ervas e a raiz, têm seus efeitos potencializados. Este chá caseiro ajuda a complementar o tratamento clínico da artrite reumatoide, porque possuem propriedades anti-inflamatórias, diuréticas e calmantes que diminuem a dor, o inchaço e a inflamação melhorando a qualidade de vida. ... Ver mais »

Chá anti câncer ESSIAC

BENEFÍCIOS DO CHÁ ESSIAC
Além de ser amplamente conhecido para o tratamento do câncer e tumores, o chá Essiac ainda é usado em menor grau, para tratar uma variedade de outras condições de saúde, incluindo diabetes, diarreia, inflamação da pele, problemas do fígado e da tireoide, úlceras e algumas outras doenças degenerativas. Também é usado para aumentar os níveis de energia, curar feridas, diminuir dores em geral, purificar o sangue e reduzir o colesterol. Os compostos antioxidantes possuem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar as pessoas que sofrem de artrite, dores de cabeça, doenças articulares e musculares, gota, hemorroidas, além de produzir um efeito estimulante para o metabolismo e pode ajudar na queima de gorduras e auxiliar no combate a obesidade. ... Ver mais »

Chá de casca de noz pecan (pecã)

O Chá de noz pecan, ajuda a eliminar o excesso de colesterol, dissolve coágulos do sangue, placas de gordura, prevenindo trombose, desobstrui artérias bloqueadas, evitando pontes de safena, previne qualquer problema cardíaco, pressão alta, tonturas, insônias, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaquecas, sinusite e problema de nervos, o fígado, hepatite, diabetes, gastrites e intestino preso, infeções nos rins, ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimento, previne o mal de chagas, dor na coluna, problemas nas articulações, reumatismo no sangue e outros. ... Ver mais »

Chá de Artemísia

A Artemísia Vulgaris é composta por diversas substâncias importantes, entre elas podemos destacar os flavonoides, cumarinas, triterpenos, cânfora, tujona, linanol, betasitosterol, betacaroteno, vitamina A, a vitamina K, vitamina E, vitaminas do complexo B e minerais como potássio, cálcio e ferro. A Artemísia Vulgaris é a espécie mais comum no Brasil e usado principalmente para ajudar no tratamento de anemia, cólicas, dor de estômago, falta de apetite, mau hálito, gastrite, regular o ciclo menstrual irregular, fortalecer o sistema imunológico, manter saúde dos olhos, tem ação calmante, ajuda tratar dores articulares, acelerar o metabolismo e aumentar queima de gordura no organismo. ... Ver mais »

Chá de Canela de Velho

Esta planta apresenta propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, antioxidantes, antimutagênicas, antimicrobianas, antitumorais, hepatoprotetoras e tônica digestiva. Além de reduzir a dor e a inflamação das articulações e estimulando a regeneração das cartilagens que revestem os ossos. ... Ver mais »